A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 agosto 2011

O árbitro do B.M. X Sporting tinha isto no balneário

Mais a sério... gostei do método de escolha do árbitro.

Às vezes errou, mas nunca tive a sensação que estava a errar só para um lado ou a arbitrar com reserva mental.

Com isto se demonstra a total inutilidade de toda a quinquilharia que envolve a arbitragem, desde a selecção dos árbitros, à sua observação e classificação.

O Sporting deve apoiar entusiasticamente o boicote dos árbitros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Devia ter sido escolhido o arbitro que viajou com a comitiva do sporting. Só assim os calimeros que não jogam nada se calam

Denúncia Coimbrã disse...

A enclavar desde 2005....

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/2011/08/22/a-enclavar-desde-2005/

Anónimo disse...

Se eu tivesse algum poder de decisão, o arbitro nomeado e todos os que se recusão a apitar os jogos do sporting iriam apitar os jogos de sueca do cafe junto a casa deles.

JPG disse...

Ora nem mais!!!