A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 agosto 2011

Parabéns aos "putos"!!!

Depois da improvável vitória sobre a Argentina, Portugal conseguiu ontem reunir muita gente em torno das televisões, apesar do adiantado da hora.

Os gauleses de tão más memórias já foram, agora falta o "país-irmão" no próximo Domingo.

Força!!!

Pena é que os jovens actualmente na selecção de Sub-20 não tenham lugar nos grandes clubes portugueses, ao contrário do que acontecia há 20 anos. O País, talvez por ser demasiado rico, não lhes dá oportunidades e prefere comprar no estrangeiro para iludir bancadas ávidas de sucesso rápido.

Basta olhar para a constituição dos grupos profissionais do Sporting Clube de Portugal, do FCP e do SLB. Ainda com a honrosa excepção leonina, é preciso uma lupa para encontrar um português.

Donde, os jovens portugueses que agora brilham na Colômbia talvez tenham futuro na ilha de Chipre...

2 comentários:

Anónimo disse...

o que encontrei no facebook...

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7579

Força Ribeira...
Já agora os congitos têm alguma equipa nos campeonatos nacionais?ou agora também vão dizer que o Pavilhão da Ribeira também está em Taveiro e exigem que se chame taveirense?é que está na moda eles andarem aí a chorar todos os territórios ribeirenses...:))

Moura, Virgílio disse...

Viva PORTUGAL.SEMPRE..... ATÉ OS COMEMOS NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço,
Virgílio Moura ( o Ribeirense )