A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 setembro 2011

Acabaram-se os Magalhães

Estamos a pagar a factura de milhares de Magalhães que deram lucro à empresa que os fabricou e a alguns pais que os venderam na feira da ladra.
Estamos a pagar a factura de milhares de computadores a preços simbólicos que o estado (todos nós) pagávamos, para os formandos das novas oportunidades poderem fazer os seus Powerpoints, reenviar os seus mails em corrente e actualizarem as fotos das férias no Algarve no facebook.

Estamos a pagar a factura de milhares de euros na instalação de fibra óptica em escolas que fechariam meses depois.

Estamos a pagar a factura de quadros interactivos colocados em escolas que no ano lectivo seguinte já não abririam portas, tudo em nome da modernidade...
Querem cortes na despesa??? Acabou-se a mama!!!

«Exmo.(a). Senhor(a). Director(a) / Presidente da CAP,

Informamos que nos termos da Resolução de Conselho de Ministros n.º 12/2011, de 8 de Fevereiro, o programa e. Escola está suspenso. Enquanto esta suspensão se mantiver não serão emitidos códigos de validação de acesso ao programa, e os códigos de validação emitidos em anos anteriores foram inactivados, pelo que não poderão ser utilizados.

Qualquer situação relacionada com o programa e. Escola que tenha sido anteriormente reportada não poderá ser tratada enquanto esta suspensão se mantiver.

Neste momento aguardamos orientações sobre a continuidade do programa e. Escola. O Ministério da Educação e Ciência comunicará todas as informações relevantes sobre esta matéria aos estabelecimentos de ensino.

Pelo exposto, solicita-se a V. Exa. que divulgue esta informação junto dos interessados.

Com os melhores cumprimentos,

O Director Regional de Educação Adjunto

Luís Dias»


Sem comentários: