A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 setembro 2011

Almoços nas escolas servidos a granel???

Se tiveram oportunidade de ler ESTA NOTÍCIA, ou ESTA, certamente já perceberam que me refiro às refeições servidas nas escolas, suportadas pelos pais e pela Câmara Municipal.

A comidinha caseira de casa da avó é a ideal, comida feita para poucas centenas (como era o ano passado), era menos mau e comida feita para vários milhares de crianças, é esquisito...

Vamos estando atentos e interventivos, pois os problemas já começaram.

Nota: escusam de tentar perceber se reconhecem alguém, pois a foto foi não foi tirada por mim e nem sequer é do Distrito de Coimbra

Sem comentários: