A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 setembro 2011

Todos (ou quase) sabem fazer melhor

Não é uma questão de ter esta ou aquela opinião, é mesmo por serem estúpido(a)s e mal educado(s).

Ahhh… só um detalhe, não desistam ao fim de quinze dias.

Nota: obviamente não me refiro a quem educadamente coloca questões pertinentes ou discorda do que aqui escrevo, este espaço serve para isso mesmo

1 comentário:

Lipinha disse...

Houve um nosso conterrâneo que há pouco tempo, muito acertadamente, disse que há pessoas que são fiéis a um partido tal como o são a um clube de futebol! Essas pessoas são "cegas" no que aos erros do seu partido concerne, ñ admitem críticas e os outros é que estão sempre errados!

Claro que o que se está a passar no nosso país é difícil para QUASE todos e o que mais revolta é serem sempre os mesmos a pagar a crise. Vemos que nas novas medidas adoptadas por este Governo, não houve uma que fosse aplicada à Banca, esta que é em grande parte responsável pelo estado do país. No entanto em boa consciência não podemos culpar Passos Coelho e o seu Governo por isso, pois os interesses são grandes e não são de agora! O grande monstro que é o nosso Estado não permite grandes mudanças. Se Passos Coelho se pusesse a fazer cortes redicais na despesa e no Estados (acessores, secretários, sub-secretários e por aí em diante...) não estava lá por muito mais tempo. E convenhamos, o que menos precisamos nesta altura são de novas eleições!

Senhores abram os olhos, o que acontece hoje não é de todo responsabilidade de um Governo que tem 3 meses de funções! Os problemas vêm de há 30 anos...