«Este modelo é muito mais positivo do que aquele actualmente em vigor. Bastava que caísse aquela coisa perversa das quotas para que tivéssemos acordo.»
Mário Nogueira
A pedido de um ilustre "anónimo", algumas linhas sobre o novo (remendado) modelo de avaliação de desempenho docente, embora com o congelamento que se prevê ser duradouro, a sua importância seja mínima.
Positivo:
- Não é relevante para a graduação profissional, logo não interfere nos concursos
- É menos burocrático
- É mais espaçado, períodos de 4 anos
Negativo:
- Mantém as quotas, o que é mau (embora equitativo para toda a função pública)
- Não é um modelo novo, o que o torna numa réstia da herança de Mª Lurdes Rodrigues
Positivo:
- Não é relevante para a graduação profissional, logo não interfere nos concursos
- É menos burocrático
- É mais espaçado, períodos de 4 anos
Negativo:
- Mantém as quotas, o que é mau (embora equitativo para toda a função pública)
- Não é um modelo novo, o que o torna numa réstia da herança de Mª Lurdes Rodrigues
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