A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 outubro 2011

Enclavado, mais de 3300 visitas em Setembro

O mês de Setembro foi o que teve mais visitas este ano. Foram mais de 3300 visitas, o que significa mais de 110 computadores diferentes por dia.

Mas este post vem a propósito da ausência de certos comentários típicos das Novas Oportunidades, cheios de erros ortográficos, com ideias que nem sempre dão para perceber, tal a confusão mental de quem os escreve, e especialmente a destilar fel em cada letra.

Garanto que não ficou nenhum comentário "escondido", mas a cobardia de escrever anonimamente cai por terra quando a autoria é descoberta.

Daí que não tenhamos "pérolas" escritas em maiúsculas, a misturar assuntos e a atacar-me a cada momento, como foi acontecendo já há muito tempo...

Trata-se de alguém que gosta de actuar sem dar o rosto, sem assumir as suas posições, optando pelos jogos de bastidores. Mas como a inteligência não é muita, a máscara vai caindo...

Já as vi mais inteligentes e a puxar uma carroça...

P.S. - Curiosamente, embora agora não escreva, a passagem e permanência aqui no "tasco" é assídua

4 comentários:

Elisabete disse...

Parabéns por tantas visitas! Bjs

Anónimo disse...

Essa ausência talvez se deva a uma crise de azia...

JPG disse...

Obrigado. Beijinho.

Atenta aos bastidores disse...

A ausência desses comentários estúpidos deve-se certamente ao facto de ter apenas duas unhas e como tal não consegue escrever correctamente.