A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 outubro 2011

A esquerda é engraçada

Jerónimo de Sousa em Lisboa gritou por vitória, Francisco Louçã com a voz embargada assumiu que Jardim está em contagem decrescente (como se o Bloco o não estivesse há dois anos a esta parte) e os socialistas em geral, os de topo e os de "trazer por casa", gritam que o "tiranete" apanhou na boca.

Infelizmente, ainda não foi desta que Alberto João Jardim perdeu a maioria absoluta e a consequente arrogância.

Faltou pouco...

Tivesse o Bloco de Esquerda (nem um deputado elegeu) e o Partido Comunista (apenas um) conseguido mais umas centenas de votos, só possíveis com mais empenho dos líderes nacionais e das bases do continente e outro galo cantaria.

Quanto aos socialistas, em vez de se penitenciarem por terem perdido quase CINCO MIL VOTOS, e serem os grandes responsáveis pela ainda maioria absoluta do PSD, preferem destilar veneno contra o Primeiro Ministro (que nada fez para apoiar Jardim) e contra Paulo Portas que levou o CDS/PP a segunda força política na região e foi o grande responsável pela vitória amarga do desbocado Jardim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Coitadinho do 1.º ministro que nada fez para apoiar o jardim....toda a gente ficou a saber o preço que os madeirenses vão ter que pagar por esta gesdtão danosa ( do PSD) do seu jardim, não foi??
O sr. é muito bom a passar atestados de incompetência aos outros,( ou julga que é) não lhe parece??? Tal como diz um dia ainda lhe cairá a máscara ( ou será que já lhe caiu hà muito tempo??). Já agora tenho uma dúvida, será por falta de qualidade e carácter que os seus "Posts"( não sei se é assim que se escreve) não t~em comentários, ou o pessoal começa a ficar farto da sua arrogância e prepotência?

JPG disse...

Eu compreendo tanta azia e nem uma palavra sobre o resultado da esquerda e em particular do PS.

Afinal, os resultados foram miseráveis, aliás, recuso-me a beber vinho com menos grau que a percentagem de votos do PS.

Foi também a primeira derrota do Tó Zé Seguro e as saudades do que anda por Paris começam a aumentar, pois a mama e o poder que o aparelho conferia, começa a fugir como areia entre os dedos.

Quanto à minha prepotência, afastar "clientes", escolheu bem o dia, pois ontem atingiu 142 visitas (valor mais alto dos últimos meses) e o nº de comentários ser reduzido, pode ser interpretado como um sinal de concordância.

De resto, apareça mais vezes, pois todas as opiniões podem e devem ser rebatidas e não faço questão que as minhas sejam excepção, como pode ler na frase do Professor Agostinho da Silva que escolhi para colocar como lema do Enclavado (está no topo).

Cumprimentos e pastilhas rennie.

Anónimo disse...

A coisa tá prêta