A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 outubro 2011

Figo no passeio da fama no Mónaco

Luís Figo deixou hoje no Mónaco a marca dos seus pés no Champions Promenade, o passeio da fama dos futebolistas. «É uma honra e um prazer», disse o antigo internacional português.


«Quero agradecer a todas as pessoas que me deram a oportunidade de estar incluído numa grande equipa de lendas. É incrível estar ao lado de nomes como Beckenbauer, Maradona e todos os meus ídolos. Quando comecei a jogar nunca pensei que poderia chegar aqui. Estou muito emocionado», expressou ainda o antigo internacional português.


Figo esteve acompanhado por Ruud Gullit, Rabah Madjer e Abedi Pelé.

8 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Não esqueçamos que apesar de todos os feitos atingidos e de ter sido um dos melhores que este País já viu jogar, é também aquele que em tempos apoiou o ex-primeiro ministro com pequenos almoços debaixo do olhar das objectivas e que por consequência recebeu um "donativo generoso" por parte do anterior governo à sua fundação.
Não está em causa as suas características futebolísticas, já enquanto pessoa...

JPG disse...

Os espanhóis (catalães) baptizaram-no bem... PESETERO!

Mas ele foi homenageado como futebolista e aí, foi dos melhores.

Abraço!

Lipinha disse...

Já leste que ele pretende terminar o 12º através das Novas Oportunidades?

JPG disse...

Não sabia dessa. Tens algum link?

Anónimo disse...

Ora aqui está mais um candidato a obter um certificado. Será que se arranja uma certificação em " dar pontapés numa bola?" Pelo menos nisso ele revelou" competências".

Lipinha disse...

http://www.vip.pt/9b7033c/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=f47f9ddd-ba79-4667-a14b-7a81d0334b88&cntx=oElW6M60wBfauWLOd5iyZBQBbRweZ74jfd8REYL8Yg2bs0XIif8N5hLQbb8rqgtM

Eu só tinha lido o título! Afinal já terminou!

JPG disse...

Cá para mim o que tomou o pequeno almoço com ele anda por Paris a tentar um alargamento das Novas Oportunidades no Ensino Superior...

Anónimo disse...

Que montes de M***A que vocês me saíram.....