A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 outubro 2011

Hoje o "tasco" está de parabéns

Seis anos que são aproveitados por muitos para se divertirem, por outros para contra-atacarem desportivamente, por alguns para saber novidades, por poucos como alternativa às novelas, por um(a) ou outro(a) para recolher informações que possam de alguma forma atacar-me.

A todos (sem excepção), muitas felicidades. No "Enclavado" e principalmente... na VIDA!

Quem tiver curiosidade, pode procurar AQUI o primeiro post, em 28 de Outubro de 2005.

5 comentários:

Anónimo disse...

Seis anos?

Parece que foi ontem que me comecei a divertir com o que por aqui vou encontrando.

Muitos parabéns pela perseverança, pois gerir algumas situações, foi de Homem!

FORÇA!!!

Atento disse...

Só muita dedicação aos outros é que se compreende tanta longevidade.

Continua mais meia-dúzia, pois já fizeste mais para aumentar a cultura que muitas bibliotecas inteiras.

Anónimo disse...

Alguns cerebros não dão para mais, mas como querem estar por dentro das comédias, até aprenderam a usar a internet só para poderem vir aqui.

Elisabete disse...

Já 6 anos! Muitos parabéns! Continua!

JPG disse...

É verdade, seis anos já é um bocadito de tempo à escala da blogosfera...

Beijinho e obrigado.