A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 outubro 2011

A ler!!!

No dia 7 de Outubro escrevi (e transcrevi) sobre o facto do Ex-PM ter sido admitido apenas à terceira tentativa, num estabelecimento de ensino em França.

Refia-se na notícia o envolvimento do diplomata Francisco Seixas da Costa, para Sócrates conseguir os seus intentos.

Ontem à tarde recebi um comentário do referido diplomata, que julgo ser de bom tom divulgar também com cariz de post, para cada um poder fazer o seu juízo de valor.

Ler na íntegra o post e o comentário AQUI!

Entretanto, segundo consta, Sócrates gosta de pagar almoços luxuosos em Paris, desta vez a um embaixador polaco.

É caso para se dizer que não há almoços grátis???

6 comentários:

Virgílio Moura disse...

A política é um meio de corrupção e favorecimentos, para quê haver partidos??? Acho que o 25 de Abril abriu portas para que esses sr.s que se dizem anti fascistas, estarem todos de barriga cheia......... Durão Barroso, Mário Soares,Cavaco Silva, Sócrates,Dias Loureiro, Valentim Loureiro, Isaltino, Armando Vara, Jorge Coelho, à muitos mais etc..........vivem à custa dos desvios públicos e ninguém é responsável por estes crimes.Não são políticos sérios.
Virgílio Moura ( O Rbeirense )

Elisabete disse...

O teu blog não escapa a ninguém! Bjs

Lipinha disse...

Epah qq dia tens cá o Sócrates!

Nuno Magalhães disse...

Da minha pouca experiência a nível de Ensino Universitário, quando pretendo saber alguma informação acerca de cursos existentes dirijo-me à secretaria e nunca a professores universitários.
O quanto vale ter amigos.
Só continuo a achar piada é continuarem a chamar àquela mer*a Engº.

JPG disse...

"Contactou o embaixador para saber os cursos existentes"

Não contactou a embaixada, nem a instituição de ensino...

São hábitos difíceis de cortar.

Anónimo disse...

Muito importante debater a quem o Sócrates se dirigiu.....não será mais importante recordar o que nos foi promentido na campanha eleitoral e comparar com o que estão a fazer....mas depois voltamos a falar nos ultimos anos da governação....na crise que era só em Portugal e agora já é mundial...no não aumento do IVA e agora vejam onde vai...na retirada de direitos adquiridos como corte de 50% no Sub. natal de 2011 para quem ultrapassa o Venc. mínimo, na redução do vencimento em 5% para quem recebe mais de 1500€, no roubo de Sub. Férias e Natal para 2012, 2013 e mais alguns, segundo afirmou ontem o "Xanax 2,5" e que ainda nos queria roubar 14% dos vencimentos, em não incidir redução nas reformas das altas figuras do estado, como Cavaco, Soares,etc...CHEGA de aldrabões e de falsas promessas...então o PEC4 era para andar de PEC em PEC e agora é o quê? andar de corta subsídio em corta subsídio, emter já efectuadas mais de 1500 nomeações de BOYS AND GIRLS LARANJAS e ninguém já fala, em pagar subsídios de renda a uma cambada de oportunistas e os outros também o foram, mas estes é que são honestos...CHEGA de passar o sol pela peneira e lembrem-se que o POVO É QUEM MAIS ORDENA e não me parece que estes vigaristas passem lá muito tempo. Deixem lá ir os Comunistas e vamos ver no que dá. TENHO DITO.