A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 novembro 2011

Ah Leão!!!

“O Sporting é um excelente clube. Para nós, portugueses, é o melhor clube do Mundo. Em termos de formação é mesmo um dos melhores clubes do Mundo. Pessoalmente, não esqueço que foi neste clube que tive a oportunidade de aprender muito e crescer bastante como pessoa”, destacou o internacional português, de 25 anos, não escondendo as saudades que sente dos tempos passados na Academia de Alcochete:“Tenho muitas, dos meus companheiros que lá ficaram, das pessoas com que lá trabalhei... em suma, da academia tenho muitas saudades.”

1 comentário:

AJS disse...

Afinal, em Alvalade, contrariamente ao que muitos teimam em afirmar, FORMAM-SE, não apenas Jogadores, mas acima de tudo HOMENS a quem se ensinam coisas básicas em Sociedade que se chamam Respeito, Dignidade e Humildade.

"Esforço, Dedicação, Vocação e Glória, eis o SPORTING"

Obrigado José de Alvalade