A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 novembro 2011

Eusébio renega as origens

A falta de memória é uma doença grave. Eusébio deixou a garrafa de Whisky por momentos e o Expresso tratou de o entrevistar.
Mas voltemos atrás... Eusébio começou a jogar à bola no Sporting de Lourenço Marques, filial nº 6 do Sporting Clube de Portugal, em Moçambique. Foi o clube que lhe deu oportunidades, depois de ter sido recusado duas vezes no Desportivo de Lourenço Marques, a filial do Benfica em Moçambique.

O clube de Alvalade queria Eusébio à experiência, mas a Dona Elisa Anissabana, mãe de Eusébio, queria “dinêro grande”. E o Benfica lá pagou 110 mil escudos. Era “dinêro grande”.
Eis o pobre coitado, nesta foto, envergando a bela camisola verde e branca e respectivo leão ao peito, ao serviço do Sporting Clube de Lourenço Marques.

Acontece que depois de tudo o que o Sportinguista Hilário fez por ele, vem agora dizer que...Clube da polícia? Quem não gosta da polícia são os ladrões!!!

Clube da elite? Era melhor ser o clube das massas, dos rendimentos mínimos???

Quanto aos racistas... É melhor falares com o Javi Garcia!!!

Entretanto, olha quem eram os teus amigos, seu pantera castanha!!!

2 comentários:

Eusébio é burro e mal formado!!! disse...

Eusébio abordou a polémica entre Alan e Javi Garcia, onde o jogador do SC Braga alegou insultos racistas do atleta do Benfica.

«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido», afirmou Eusébio.

joao vaz disse...

Ainda ha quem passe cartão a este tipo..... ao pé do figo do ronaldo era bom para levar os cestos destes.....
como sportinguista só ficava chateado se isto fosse dito por algum jogador da bola como o Maradona, o pele,Boby charlton, cruijff agora por este triste que até no beira mar e no tomar jogou.... para lhe matarem a fome....
O ronaldo e o figo ganharam o dobro que este cromo ganhou.... Viva o Sporting