A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 novembro 2011

Futsal - C.S. Ribeira de Frades

No próximo sábado, a equipa estreante nos campeonatos nacionais irá disputar a 5ª jornada e apostar tudo em se manter invicta.

Caso vença, pode aproximar-se do topo, pois 2º e 4º vão defrontar-se.Todo o apoio é necessário e pelo que aqui tem sido dito, a quota mensal é apenas 1€.

Entretanto, o sorteio para a Taça de Portugal é hoje às 16:00, em Lisboa.

8 comentários:

Anónimo disse...

olha saiu derby na taça de portugal...
CS Sao João - CS Ribeira de Frades.uma equipa de coimbra vai à vida

JPG disse...

Uma equipa de Coimbra estará na próxima eliminatória!

Vai ser duro...

Anónimo disse...

Todos em força a Pe de Cão.
Não descansamos enquanto não recebermos o Sporting ou Benfica numa proxima eliminatoria da Taça de Portugal aqui na Ribeira

Quim Padeiro

Anónimo disse...

A questão passa sempre por haver apoio em volta da equipa e principalmente da colectividade, o que ainda não se consegue vêr, pelo menos o quanto necessário.
Uma nova fase desta colectividade está em curso e daí e uma vez mais neste blogue, ser pedido que se passe palavra e haja cada vez mais apoio.....novidades irão haver com toda a certeza e sempre no sentido de melhorar e contribuir para que Ribeira de Frades seja bem representada. Força Centro e vamos a eles já no próximo sábado e quando chegar a eliminatória da Taça de Portugal lá estaremos sem medo.

Anónimo disse...

só uma dúvida a ribeira nesta eliminatória não deveria jogar em casa, já que o seu adversário é de uma divisão superior?pelo menos o ano passado as equipas da divisão acima tinham de visitar as da divisão a baixo!!mesmo em pé de cão vamos estar lá em força mas é so uma duvida.
Força Ribeirenses

Anónimo disse...

O regulamento foi alterado e já na eliminatória anterior houve algumas equipas da 3.ª divisão que foram jpgar e eliminar equipas da 2.ª Divisão, caso do S.C. da Covilhã, da nossa série, que foi eliminar o Covão Lobo de Aveiro da 2.ª. Força Ribeira de Frades

Anónimo disse...

Afinal o jogo é em Ribeira de Frades, porque o regulamento diz que até à 3.ª eliminatória inclusivé independentemente do sorteio escolhe o campo a equipa de divisão inferior, salvo se o seu recinto estiver interdito. Força Centro Social que a seguir é um Grande. Força Ribeira de Frades.

Anónimo disse...

ribeira 6
prodeco 3
CARREGA RIBEIRA!!!!!!