A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 novembro 2011

Mais autocarros, menos metro

Coimbra continua unida e a uma só voz na defesa do projecto Metro Mondego

Os últimos e o actual governo mostraram que sim, não e talvez, são a mesma coisa.

O grave erro foi terem arrancado os carris e consequentemente parado os comboios.

Não tenho esperança que seja uma realidade antes de 2020, principalmente se o prolongarem até Condeixa...

Ainda assim, fica uma sugestão, que tal incluírem a margem direita (até S. João do Campo) e a esquerda (até à Granja do Ulmeiro)?

Talvez melhorasse o trânsito caótico e se é para pedir, não devemos ser pobres!!!

Sem comentários: