A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 novembro 2011

Paulo Bento X José Bosingwa


"Nunca simulei nenhuma lesão. No dia 9 de Fevereiro, fui considerado inapto pelos médicos da Federação Portuguesa de Futebol, conforme pode ser confirmado no comunicado que está no site oficial da FPF."

"Espero que se retracte das emotivas declarações que fez e que mostre respeito e profissionalismo pelos próprios serviços médicos que o acompanham na FPF."

Paulo Bento tenta ser disciplinador, mas consegue apenas que os jogadores lhe ganhem ódio e que as equipas que comanda fiquem mais fracas.

Quem saiu mais prejudicado: Ricardo Cavalho, Bosingwa, Vuckcevic, etc, ou o Sporting e a Selecção Nacional?

Será que não há outras formas de lidar com indisciplina? Tens mito a aprender "risco ao meio"...

Sem comentários: