A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 novembro 2011

Tão pouco responsável...

Este bastonário vai agradando à populaça com umas verdades ditas no meio de muitas bocas foleiras.

Curiosamente nunca se insurgiu contra quem mandou destruir as escutas do processo Face Oculta, aliás, defendia sempre com unhas e dentes o "quase Engº",

Mostrou várias vezes pouca educação (por exemplo no telejornal apresentado pela Manuela Moura Guedes), de tal modo que os seus antecessores e muitos colegas de profissão, nem sequer lhe dirigem a palavra.

Agora põe-se em bico de pés, acusando a Ministra da Justiça de ter atingido toda a classe dos advogados e fazendo o mesmo em relação aos deputados.

O grave é que este senhor quando fala enquanto Bastonário da Ordem dos Advogados, tem responsabilidades acrescidas no que diz, não é a mesma coisa que estar num café entre amigos.

Quando é que alguém o responsabiliza criminalmente por acusar sem provas ou saber de crimes e não os denunciar (personalizando-os)???

Faz-me lembrar o Octávio Machado que quando lhe perguntavam "a quem se refere?", dizia sempre "vocês sabem de quem eu estou a falar".

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda hoje no jornal das 13h na RTP1 disse quem eram.....

Anónimo disse...

ja viste o diario de coimbra de hoje?uma reportagem sobre as equipas ainda invenciveis em portugal.entao não é que o clube da tua terra ainda esta nas 13 invenciveis juntamente com o grande BENFICA.não era o sporting...ah pois é!!parabens ai po pessoal

JPG disse...

Não ouvi nem vi televisão à hora de almoço, mas era importante que já o tivesse feito à mais tempo.

Entretanto, a quem se referiu?

Fui agora ao site da RTP e ele não avança um único nome (fala em altas figuras do PSD e do PS mas não diz nomes).

Tem medo?

Ele que trate de colocar os advogados na ordem, pois graças às artimanhas que arranjam (obviamente com a permissão que a lei lhes confere), a justiça está como está.

Ou os advogados não têm qualquer responsabilidade?

Ele acusa magistrados, deputados, ministros, mas ainda não tive conhecimento que tenha intentado qualquer acção contra nenhum.

JPG disse...

Não reparei na notícia, mas comparar o SLB ao clube da minha Terra é desprestigiante para nós.

Eheheh

Anónimo disse...

lol.bem dito!!!

Anónimo disse...

a noticia que li hoje é sobre futsal e se o senhor ler bem a noticia o sporting tambem esta nessa lista.posso estar enganado ou ter lido mal mas acho que o sporting tambem ainda nao perdeu.ha pessoas que se preocupam tanto com o sporting

O Benfiquista disse...

para o anónimo das 19:29

A Supertaça também conta
SL Benfica-3- SCP - 2 no dia 13/09/2011.