A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 dezembro 2011

Acabei de ganhar um jantar!!!

... E não lhe vai sair nada barato, garanto!!!
Então este sacanita esteve aqui a jogar aos piões (Bey Blades), "a pedir desculpa" por não ter marcado aos "bormelhos" e aos "murcões" e riu-se quando o avisei que contra o Sporting que levasse as botas trocadas???

Parabéns miúdo!!! Desde que estejas na Briosa, quero que marques sempre, seja contra quem for!

Abraço!

5 comentários:

ELAINE disse...

Olá! Fiquei super feliz com a visita e o comentário! Ah! Tô seguindo teu blog e ficarei mais feliz ainda se seguires o meu também! Uma semana abençoada pra você! Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Ana disse...

Dá os nossos parabéns ao Ederzito, estamos muito orgulhosos!
beijinhos

Anónimo disse...

Sobre PROFESSORES NÃO SE COMENTA nada???????????

www.oquemevierarealgana.blogspot.com disse...

Meu velho, já este o cachação k te mandei dares ao Eder?... Esse caracitas!... Educámo-lo mal, tá visto!
:) dá-lhe um abraço e ouro pra ti... já agora, bjs pra Carol, k está cada vez mailinda (não digas ao Ederzito!) eheh

JPG disse...

Ainda não dei, mas não está perdido...

Só não dei ainda porque pelo telemóvel não dava muito jeito.

Abraço!