A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 dezembro 2011

Esta criatura...

... não é uma pessoa qualquer, é deputado, dirigente do PS e vice-líder da bancada parlamentar socialista.

Ou seja, tem responsabilidades acrescidas!É ASSIM que defende os interesses de Portugal? É esta a opinião do actual PS sobre a questão do pagamento da dívida externa?

O Bernardino Soares e o Louçã que se cuidem, pois este ainda lhes tira o lugar...

2 comentários:

ELAINE disse...

Interessantíssimo teu blog! Parabéns! Já tô te seguindo! Se gostar, me segue de volta... Vem me conhecer também! Uma 5ªF abençoada pra você! Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

JPG disse...

Não se trata de termos uma discussão séria sobre o pagamento na integra das dívidas ou sobre os prazos de pagamento das mesmas.

Trata-se do tom e da arrogância com que o homem aborda um assunto tão sério.

Uma reestruturação da dívida, ainda por cima por parte de um país deficitário em bens essenciais (alimentos, energia, medicamentos), não pode ser feita sem o consentimento dos nossos credores, sob pena da bancarrota do país ser sinónimo de fome e miséria profundíssimas.

Não ponho de parte uma renegociação da dívida, mas só em último recurso.

Se fosse um governante que falasse nesses termos, mereceria ser enforcado na praça pública (mas como se trata de um freak qualquer com os copos, mais vale não dar importância). É a vida de milhões de pessoas que está em jogo. Ele que faça com a vida e com as finanças dele o que bem entender, mas que não se atreva a por em causa a vida de milhões de pessoas.