A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 dezembro 2011

Liga dos quê????

Definitivamente este ano as competições da UEFA estão invertidas.

Qual vos parece ser a Liga dos Campeões e a Liga Europa???

APOEL
Basileia
SLB
Nápoles
Bayer Leverkusen
Marselha

Manchester United
FCP
Manchester City
Ajax
Valência
SPORTING

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLÃO!!CA ESTUPIDEZ DE PENSAMENTO!!FRACO

Anónimo disse...

tanta inveja por o benfica ser a unica equipa portuguesa na liga dos campeoes
a liga europa pode estar mais forte que o normal mais mesmo as melhores equipas ainda estao na liga dos campeoes tal como o r madrid, barcelona que sao as melhores equipas do mundo milan e inter as melhores italianas o b munique, chelsea e arsenal acho que estas chegam bem para o benfica se sentir orgulhoso de estar no mesmo lote e realmente a liga europa e bem melhor que ate la jogam equipas que nem estao no principal escalao do seu país caso do Birmingham.

abraço
luis serrano

JPG disse...

Claro que estava a brincar, mas não consigo que nenhum "bormelho" me diga (sem ter que pensar 10 segundos), o nome do valoroso adversário que ontem enfrentaram na poderosíssima Liga dos Campeões...

Abraço!