A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 janeiro 2012

Concerto de Ano Novo

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE), tem promovido espectáculos gratuitos, normalmente pagos pela Caixa Geral de Depósitos, como quem diz... por todos nós, intitulados "Concertos de Ano Novo".

Em 2007 esteve lá a Orquestra do Palácio Estatal da Música de Kiev, em 2008 e 2009 igualmente artistas de nomeada.

Em 2010 fui lá assistir à Royal Phillarmonic Orchestra of London (até espumante e bolo rei foi distribuído no intervalo)

O ano passado assisti ao concerto de Paulo de Carvalho, com a Orquestra Filarmonia das Beiras.

Este ano teremos "apenas" a Banda Sinfónica do Exército.Eram outros tempos, de uma falsa prosperidade, em que o país se afundava irremediavelmente, mas o foguetório socrático abafava as vozes da razão.

Parece que a actual gestão se apercebeu que não pode continuar a esbanjar dinheiro...

Sem comentários: