A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2012

Esta malta está a fazer história!!!

A equipa masculina de futsal do Centro Social de Ribeira de Frades, está pela primeira vez numa competição nacional e quando apenas falta uma jornada para terminar a 1ª volta, está a 4 pontos do 1º lugar e pertinho do pódio.
Espectáculo!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

absolutamente fantastico o que este pessoal esta a fazer!estao a ir tao bem que ate parece que podem alcançar algo mais.vamos ver.PARABENS!!

Álvaro Aniceto disse...

Mas também precisam de apoio e ontem mais uma vez lá estive a apoiá-los contra o União de Leiria, onde meia dúzia de Ribeirenses faziam mais barulho que dezenas de Unionistas.~
O meu Guilherme apesar de ser Leiriense, o seu coração é Ribeirense e também apoiou e sofreu até ao fim. Temos que saber incutir nos nossos filhos este sentimento de amor à nossa terra.
Para a semana lá estarei no Pavilhão Álvaro Torres a puxar pela nossa equipa!!!

Anónimo disse...

Exactamente, é precisomuto mas muito mais apoio, porque o Centro Social não se encontra em grandes condições para dar o melhor a uma equipa que me parece que pode ir longe. Aparecer aos jogos, contribuir pagando as quotas e dar mais alguma ajuda seja de que tipo for será sempre bem recebida, com toda a certeza.Sábado temos já o Vilaverdense de F. Foz e é para ganhar!!!
PARABÉNS, FORÇA PARA OS PRÓXIMOS JOGOS.