A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 fevereiro 2012

Solidariedade... é isto!

Diogo Valente "luta" pela titularidade com Éder e numa altura menos positiva do "meu" miúdo, resolve enviar-lhe esta frase e esta foto pelo Facebook.

Mostra muito da grandeza do Diogo Valente (não o conhecia como ser humano), da pessoa do Ederzito e principalmente de que algumas vozes são mais agressivas por não conhecerem todos os pormenores.

O colega de equipa (e muitos outros) não só continuam amigos dele, como estão ao seu lado.

Eu? Também, claro!!!

Obrigado aos dois!

Sem comentários: