A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 fevereiro 2012

Vamos lá???

- Demora cerca de 10 minutos (bem menos do que doar sangue)
- Recolhem apenas cerca de meia seringa de sangue (tanto como nas análises)
- Fica-se a pertencer a uma base de dados internacional
- Apenas é preciso fazer uma vez na vida
Aproveitando o bom momento e a mobilização que a equipa de futsal atravessa, esta iniciativa merece o nosso apoio.
Apareçam e contribuam para fazer alguém feliz, muuuito feliz!

5 comentários:

Buxexinhas disse...

Já sou dadora... Iria com todo o gosto!!! :) Espero que corra lindamente!!! :) Beijinho

Anónimo disse...

Pois!... Fale-me da decisão do Governo em relação ás taxas moderadoras. Fale-me da redução drástica de doadores de sangue registada este mês. Fale-me da causa dessa redução. Vá lá provoque aqui no seu "tasco" essa discussão.

Lipinha disse...

Não me deixam... :(

JPG disse...

Não deixam? Julgo que as condicionantes para a medula óssea, são menores que para o sangue...

Quanto às taxas moderadoras, o tema ainda está em aberto, pelo menos o governo tem mais umas semanas para se pronunciar, mas nessa altura trarei o tema para aqui. Obrigado pela sugestão.

AJS disse...

Por mim apenas não cou pis já estou inscrito há mais de 2 anos.

Para os "medrosos", não doi nadinha.

Apareçam que a caussa justifica