A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 março 2012

Bravos!!!

Quando o sorteio ditou que se o Sporting ultrapassasse o Legia iria jogar com o FCP ou com o Man. City, ouvi muito boa gente dizer que mais valia ficarem logo pelo caminho.

O certo é que o FCP e o City já foram e nós ainda lá estamos!!!
Pelo menos o Xandão, o Wolfswinkel, o Matias, o Ismailov, o Capel, o Patrício e o Pereirinha já devem conhecer...
Passear na praia do Tamariz foi a melhor recordação desta eliminatória, palhaços!

2 comentários:

Elisabete disse...

Por acaso lembrei-me de ti ontem! Fico contente por ti. Bjs

JPG disse...

Obrigado!

Aposto que também estavas a torcer pelos "verdinhos"...

Beijinho