A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 março 2012

Concordo plenamente!!!

Ajuda Externa: PS quer mais um ano para fazer ajustamento

Logo que quem nos emprestou o dinheiro e os mercados em geral, acreditem que somos de boas contas, ou seja, que não mentimos nem camuflamos a situação real, que demos mostras de estar já a equilibrar as contas públicas, era muito bom mais algum tempo para a "machadada" ser mais suave.

Claro que só depois de darmos essas garantias e ao mesmo tempo mostrar ao "povão" que os ajustes são necessários e irão ser realizados, mas mais suavemente (porque já estou a imaginar "isto não é nada para levar a sério, eles dizem que sim, mas acabam por nunca fazer").

Não concordo com a austeridade pela austeridade, mas não concebo adiar eternamente restruturações que nos mantém indefinidamente pobres e todos sabemos serem necessárias (embora custem e causem desemprego, no curto-médio prazo).

Sem comentários: