A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 março 2012

Didier Drogba goza, mas talvez se trame por não saber dançar...

Sei que o Enclavado ultimamente anda muito virado para o futebol, mas os acontecimentos sucedem-se.

Por um lado, fiquei contente por finalmente os adeptos "bormelhos" poderem ver alguns jogadores portugueses no estádio da luz num jogo da liga dos 2ºs classificados (perdão, dos campeões), refiro-me ao Raul Meireles, Zé Bosingwa, Paulo Ferreira, ou até o Hilário.

Mas depois de ver a reacção do Drogba ao saber que ir defrontar o SLB, gozando nitidamente, espero que no final da eliminatória os "Blues" de Londres sintam o mesmo que os "Citizens" de Manchester.

Sem comentários: