A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 março 2012

Meu mundo inteiro

Há cerca de um ano coloquei uma folha de papel com a letra desta canção na mochila de um dos meus rapazolas, explicando-lhe que se aplicava bem a ele.

Não tive qualquer feedback durante todo este tempo. Pensei que nem tivesse ligado ou que não lhe tivesse "tocado".

Hoje ao entrar no FB tinha-me enviado a música e uma mensagem privada onde me disse que ainda guardava o papel.


Para quem sabe a vida em que andou durante semanas, este gesto fez-me ganhar o dia!

Fica o conselho (nem que seja apenas para mim próprio), por muito irrelevantes que possam parecer, devemos sempre apostar em chegar ao íntimo dos outros. Vale sempre a pena!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou feliz por ti...

Elisabete disse...

Que bom! Bjs