A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 março 2012

Sinto-me revoltado!!!

Cada um na sua área de trabalho conseguirá certamente descobrir erros de gestão por parte de todos os governos.
Mas relativamente à Educação, as medidas dos governos socráticos foram muitas, extremamente caras e gritantes nas ilegalidades.
Tantos avisos, tantas manifestações, tantos Prós & Contras...
Mas os "professoreszecos" não queriam era ser avaliados...

Vejam a imprensa de hoje e pasmem-se com o regabofe que sorveu centenas de milhões de euros em madeiras exóticas, pedras naturais, candeeiros estilizados e outras "manhas" para encher os bolsos a alguns empreiteiros amigos.

Os meninos, esses continuam a chegar à escola sem terem tomado o pequeno almoço...

2 comentários:

Elisabete disse...

E esta gente que não é julgada!!!!!!

JPG disse...

A culpa morrerá solteira, com sempre neste país.