Inicialmente disse que estaria em vigor enquanto durasse o plano de ajuda financeira (supostamente 2012 e 2013). Afinal, o tal plano tinha a duração de 3 anos. Começou a meados de 2011 e termina a meados de 2014.Ainda que assim seja, será que não dava para em 2014 cortar em outros que não os mesmos de sempre (funcionários públicos)?
O que não dá para desculpar é o "LAPSO" do Ministro das Finanças que ouvindo e repetindo várias vezes que os cortes seriam "apenas" em 2012 e 2013, nunca deu pelo erro. Lapso é a malta ir às compras e comprar vinho branco em vez de vinho tinto. Palerma!!!
Quando precisávamos de uma oposição forte, temos os "radicais de esquerda" agarrados a dogmas que os impedem de pagar a quem lhes emprestou dinheiro e o PS com uma crise de liderança (reuniões, demissões, comentários desagradáveis, etc...), em grande parte orquestrada pelo artista que está em Paris à nossa custa e da herança que nos deixou.
P.S. - quanto ao facto de os subsídios serem diluídos nos 12 ordenados, acho bem, pois por essa Europa fora já é assim e mesmo por cá, muitas empresas já pagam desta forma.
1 comentário:
Abusador e Mentiroso Só??
A pouco e pouco este Capanga vai mostrando o que está embutido no seu íntimo.
Isto foi coisa que já se previa antes deste Capanga apanhar o poleiro.
Será que o nariz deste milhafre não cresce como faziam crescer ao outro?
Cinismo, hipocrisia, falsidade, mentira e arrogância é o que vai na mente deste Capanga.
Até já disse que não vai permitir que haja reformas antecipadas para a classe privada!
Veja-se bem a quem está entregue este país onde o povo se iludiu com as façanhas deste Capanga ao prometer coisas que agora as está a retirar como se vê.
Uma frustração constante de um povo que está entregue a gentalha tão baixa com a deste gajo que fez crer a muito ceguinho que lhe ia dar vista.
Quem se deve estar a rir agora de fartote é o outro a quem tanto enterraram mas que a este é aquilo que se vê!
PORCA MISÉRIA - É O QUE SE PODE DEDUZIR DESTE CAPANGA.
Enviar um comentário