A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 abril 2012

As imagens matreiras

Ontem os programas televisivos sobre futebol, lá passaram cerca de 423 vezes a repetição do lance do pretenso penalty sobre um tal de "Mico" (isso é nome de jogador da bola???).

Já o do Garay sobre o Wolfswinkel foi passado meia vez.
Não acredito que a realização seja tendenciosa. O que acontece é que no primeiro lance têm dúvidas se é penalty, enquanto no segundo tem a certeza que é.

Bom, mas com mais ou menos queixinhas (pieguices como está na moda), a verdade é que...
Também tenho gostavo de ver os frames escolhidos pelos "bormelhos" para justificarem a falta de pernas e de qualidade de jogo. Ou seja, escolhem o momento em que o Ismailov agarra a camisola do Luisão, mas omitem o momento anterior em que o "girafa2 empurra o "czar".

São engraçados os "orcs"...

Sem comentários: