A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 abril 2012

As prisões servem para quê???

A festa foi para ela, para o seu líder (quase engº), para vários alunos que agora podem urinar em mármore de primeira, ter candeeiros Siza Vieira ou fazer "tatuagens" em madeiras exóticas e para alguns construtores que se abotoaram com tal regabofe.
Estamos todos a pagar estes caprichos da "bruxa teimosa" como muitos alunos lhe chamavam. Aliás, ainda faltam pagar quase mil milhões e apenas remodelou cerca de 2/3 das escolas previstas.

Este mamífero do sexo feminino (?) finge não compreender que não é o Projecto ou a sua utilidade que estão em causa MAS SIM AS IRREGULARIADES e DESVIOS!

Foi uma tristeza ouvir o depoimento dela, defendendo candeeiros de luxo e mármores nas salas das escolas, esquecendo que as crianças passam fome, devido às carências familiares e que o país é um todo.

Não me canso de dizer que a opinião pública em geral achava que os professores (profissionais bem informados e atentos a estas e outras situações gritantes para a economia do país) a criticavam apenas porque não queriam ser avaliados.

2 comentários: