A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 abril 2012

Era para escrever...

...Sobre a ausência de Alegre e Soares nas comemorações do 25 de Abril.

Mas estou tão feliz por não os ver, que nem consigo acertar nas teclas.

Já sobre a ausência dos militares de Abril, só para lembrar que apesar do acto heróico, também foram eles que permitiram que a ditadura durasse tantas décadas.

Só o grande apoio popular fez com que a coisa corresse tão bem. Ou seja, a revolução não é patente deles, mas sim de todo um povo que a desejava levar a cabo, mas apenas eles tinham acesso às armas.

Valentões, foram uns valentões! (Como diria alguém que conheço).

P.S. - ficaria ainda mais radiante com a ausência de Otelo, Cavaco, Almeida Santos e outros que tais (pelo menos a média de idades baixaria consideravelmente).

3 comentários:

Anónimo disse...

se podemos viver sem o salarzar?podemos mas nao é a mesma coisa. havia de voltar.................um abraco amigo pedro gaspra

Ana disse...

Os militares "cantam de galo", com as regalias, os salários e as reformas deles estava toda a gente bem

maria disse...

oh minha amiga , estudasse para ser de outra maneira , agora é trabalhar, para quem quer.os que estao mal que se mudem. um abraço