A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 abril 2012

O aliado do "Bimbo" da Costa

Este enjoado é uma das pessoas do mundo do futebol que mais detesto!

Lidera um clubezeco que vive do regabofe que o Alberto João faz (fez) com o nosso dinheiro, tenta obter protagonismo com declarações parvas e ninguém lhe mete o dedo no nariz.

Por tudo isso, adorei que as reservas do Sporting (até com menos um jogador) tivessem derrotado o clube dos brasileiros (chegaram ser 10 em campo, na época 2010/2011).

Durante a semana chegou a sugerir que a final da Taça de Portugal fosse disputada entre o Marítimo e o Nacional (por causa do Pereira Cristóvão e do Cardinal).

O menino é um palerma!!!

P.S. - será que o Xistra se sentou ao lado de algum dirigente do Sporting no avião???

Sim, porque desde sempre se soube que os árbitros quando chegam à Madeira são recebidos e encaminhados para casas e hotéis onde privam com os dirigentes dos clubes locais. Tudo em nome do bem receber, claro está...

3 comentários:

AJS disse...

O menino é mesmo um "palerma"

Só pode ser das Companhias....

Falta só levar os "calduços" pra lhe colocar a "moleirinha" no sítio

JPG disse...

Ainda está a tempo...

Abraço!

Anónimo disse...

Já eu diria uma palmada naqueles c.... era pouco ?! Estavas bem era ao pé da AMÁLIA !!!!