A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 abril 2012

Há um ano...

As paredes e tectos ficaram assim... O chão assim...

A casa toda assim...
Os sofás assim...
Esta foi a responsável...
Um susto brutal, umas semanas sem casa, vistorias, burocracias e chatices...

Mas já passou um ano!!!

4 comentários:

Ana disse...

epá, e eu que estou a pensar comprar uma dessas... tu não me assustes

JPG disse...

Pelo que os bombeiros disseram, pode acontecer com qualquer aparelho (até um carregador de telemóvel ou portátil...).

Beijo.

Comentário estupido... disse...

Ficou a casa escura...

JPG disse...

Ehehehe!

Bem visto!