A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 abril 2012

Só para avisar o Sá Pinto...

...e companhia, que se é para claudicarem frente ao FCP ou frente ao Braga, mais vale perderem hoje com a Académica, pois a Briosa precisa de pontos e a palhaçada da U. de Leiria apenas beneficiou o Feirense e ajudou a afundar a AAC.

Tenho dito!!!

Ou seja, se é para perderem pontos nas últimas jornadas, prefiro mil vezes que percam o jogo já hoje!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ou seja, se é para perderem pontos nas últimas jornadas, prefiro mil vezes que percam o jogo já hoje!
----------------------------
Dasss mas afinal que Sportinguismo é o teu?
Sa f*da a Académica e todos outros que estão pela frente, quem defacto é de leão ao peito não fala assim.

Vê lá, já agora põe aqui um post antecipado em referência à época que vem dizendo que preferes um milhão de vezes que o Sporting perca com os lampiões todos jogos para que eles possam ser campeões.

Não andas bom da mona!..

Cura-te que isso é igual ao mal que dá nas galinhas.

Malvada parteira, até parece seres um lampião camuflado.