A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 maio 2012

Contagem decrescente...

Acabou agora... um jogo.

Acho que era a final da Liga dos Campeões.

Mas amanhã...

Amanhã vai ser A final!!!

Os dois melhores clubes do Mundo e talvez até da Europa (e arredores).

Sensação única de ficar sempre contente com qualquer resultado.

Se o Sporting ganhar, ficarei contente!

Se a Briosa vencer, ficarei muito feliz!

Espero ver muitos golos das duas equipas e festejarei cada um deles.

P.S. - Parabéns ao "Zé Negro" (como carinhosamente lhe chamávamos em Seia em 1996/1998), quando às terças à tarde dávamos uns pontapés na bola. Afinal, já joguei futebol com um Campeão Europeu!



2 comentários:

Unknown disse...

Será caso para dizer:Eu tenho dois amores.

Abraço.

JPG disse...

Isso mesmo!

Abraço!