A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 maio 2012

Está tudo doido?

Então os jogadores da nossa selecção irão ter prémios caso consigam fazer o que se espera deles?

Representar o nosso país, estágios em hotéis de luxo, banhos e massagens, multidões a incentivá-los e verbas pela participação não darão por si só motivação suficiente para oferecerem o seu melhor e trazerem o caneco para Portugal, ou pelo menos ir o mais longe possível?

A estes rapazitos (que já ganham pouco nos clubes e mesmo pela normal participação na selecção), oferecem-lhe dinheiro a rodos, caso passem à fase seguinte e mais ainda se tiverem ensejo para fazer aquilo que querem - ganhar todos os jogos e honrar a camisola e o país que representam, angariando obviamente prestígio pessoal e profissional

Numa altura em que se pedem sacrifícios a todos (a uns mais que a outros), acho imoral da parte da Federação e de quem a tutela.

Mas também acho que da parte deles, devia surgir um sinal de humanismo, anunciando que caso recebam algum prémio o doarão para as instituições que muito bem entendessem.

Sem comentários: