A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 maio 2012

No Domingo

Eu queria muito ter visto uma pessoa no relvado, na tribuna, ou pelo menos no estádio.

Merecia lá estar pois gosta muito da Académica e fez bastante para que a Briosa pudesse ir ao Jamor.

Infelizmente, em vez dele, vi um tipo de fato, a pavonear-se por lá, com um sorriso de orelha a orelha, a acenar a todo o "bicho careta", certamente a pensar, "depois desta, já me devo safar das acusações de andar com envelopes de dinheiro no carro"!

Valeu uma SMS que me enviou durante o jogo, a pedir desculpa por lá não estar, mas que talvez para o ano...

Sem comentários: