A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 maio 2012

O lançamento do livro

Correu bem, com a presença do Sr. "ministro da lambreta" e tudo (a propósito, pareceu-me uma pessoa extremamente humana e muito acessível.

A editora achou tão bom que vai agendar para a FNAC e para o café Santa Cruz.

P.S. - não escrevo mais porque tenho o umbigo tão inchado que quase me tapa a visão do teclado.

3 comentários:

Elisabete disse...

Ah, ah, ah!!!Gostei da do umbigo!!! Parabéns!

Ana disse...

parabéns mais uma vez, sabes bem que tens razão para teres o umbigo inchado:)

JPG disse...

Obrigado!

Beijinhos