A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 maio 2012

Quando um cão é mau...

O Polga até há pouco tempo (agora também o Capdevilla) era o único jogador campeão do mundo a jogar em Portugal.

Mostrou classe acima da média em muitas ocasiões, mas também enterrou a equipa vezes sem conta.

Em 9 anos de Sporting, não há sportinguista que não tenha vontade de lhe dar um abanão, aposto!!!

Já o vimos falhar na defesa, mas também no ataque, pois em muitas centenas de cantos e livres para a área adversária, tantas foram as oportunidades que teve de marcar golos que o azar não pode justificar tudo.

Mas ontem não! Ontem brilhou finalmente, numa cabeçada em grande estilo, apenas ao alcance dos melhores pontas de lança.

Tentou ajudar a Briosa...

Bom, mas já me estou a desviar do título do "post". O Polga falha e compromete!

Já os nossos adversários, têm um central (também capitão de equipa), igualmente internacional brasileiro, que é uma máquina!

É apanhado com álcool, desentende-se com colegas de equipa em pleno jogo e ainda nos brinda com duas fífias (uma delas brutal) no mesmo jogo.

Também não há problema nenhum, apenas arredou irremediavelmente o SLB do título e voltou a fazer história: «uma equipa de verde e branco tirou o título ao "Benfas", com um golo de Yazalde».

Alguém leu ou ouviu algo sobre o falhanço clamoroso do "girafa"?

Claro que não, o Polga é que é o cão mau...

Sem comentários: