A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 maio 2012

Selecção Nacional

Sejamos realistas, Portugal vai usar a fase final do europeu para lançar a carreira de jogadores, ou pretende ter os melhores na competição?

Dá-me a sensação que o "risco ao meio" estará a gerir carreiras, só pode!!!

Quantos minutos jogou o Eduardo? E o Nelson Oliveira esta época?

Como é possível uma equipa que normalmente joga sem portugueses, ter dois jogadores na Selecção Nacional?

Na baliza, o Quim fez uma época muito boa, recuperou de uma lesão grave e tem muito ritmo competitivo, no meio campo, o Rubem Micael é uma sombra quando comparado com o Hugo Viana, já na frente, o Liedson foi campeão no Brasil, fartou-se de marcar golos... até o João Tomás ou o Édinho tinham mais condições para serem convocados.

Enfim...

2 comentários:

corradi disse...

Manuel Fernandes fez uma epoca brilhante

JPG disse...

Por exemplo...

Além dos problemas que potenciou (não estou a dizer que seja o P.B. o principal culpado, mas não geriu da melhor maneira) com o Ricardo Carvalho e o Bozingwa.