A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 junho 2012

Há crise ou a Madonna banalizou-se?

Bilhetes na zona junto ao estádio a serem vendidos a menos de metade do preço.

O "tuga" por estes dias prefere praia e futebol, além de ter menos "guito" para bilhetes...

Já o "cabresto" que andou a mostrar uma mama no concerto da Turquia (maioria muçulmana), só tem duas hipóteses de surpreender os latinos de Portugal: despir-se integralmente ou... cantar com uma burka.


3 comentários:

Elisabete disse...

Arranjaste umas fotos muito estranhas para uma mulher tão bonita! Boa semana!

Ana disse...

claro que respeito os gostos alheios e a Madonna até é uma artista que m,e fascina muito: pergunto-me muitas vezes como é que uma pessoa com tão pouca originalidade musical se tem aguentado tanto tempo com uma carreira tão sólida?... eu não dava nem esse nem outro dinheiro para a ver, respeito quem o deu e mais ainda quem pelos vistos conseguiu os bilhetes bem mais baratos mas sinceramente não compreendo...beijos

JPG disse...

As fotos parecem verídicas, já a imagem que ela passa...

Bom, mas ouvi hoje pessoas que acharam que foi um bom espectáculo visual, mas de concerto teve muito pouco.