A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 junho 2012

Os cobardes são assim

Não nutro particular simpatia pelo ministro da economia, mas pelo que vi e ouvi na televisão, parou para falar com duas pessoas que se manifestavam e rapidamente foi vaiado e ameaçado por um grupo de sindicalistas.

Lembro que Álvaro Pereira não teve qualquer cargo político até Junho de 2011, limitando-se a ser professor universitário no Canadá e a editar livros sobre a sua área de conhecimento - economia.

O arruaceiro e os outros manifestantes durante vários anos não saltaram para cima dos carros de Cavaco, Guterres, Sócrates, Ferreira Leite, Teixeira dos Santos, Manuel Pinho, Victor Constâncio e tantos outros responsáveis pelo estado das nossas contas públicas?

Estranho, não é? Também estranho é as pessoas atacarem principalmente os 2 ministros que não têm experiência política (Álvaro Pereira e Victor Gaspar). Talvez preferissem ver lá outras caras mais conhecidas (Frasquilho, Catroga, Ferreira Leite, Cadilhe...).

Ou seja, se fossem os "habituês" diriam que "são sempre os mesmos", como são pessoas que nada têm a ver com a política nacional nos últimos anos, mostrando uma "lufada de ar fresco" nos mesmos governantes de sempre, atacam ainda mais.

Curiosamente, o episódio passou-se na Covilhã, onde o "quase Engº" teve umas "raízes"...

Espero que qualquer dano provocado propositadamente por este mamífero num carro pago por todos nós, lhe saia do bolso.

P.S. - acabei de ver e ouvir o sindicalista a dizer que se atirou para cima do carro para se proteger de algum arranque violento que o condutor pudesse fazer. Acha pachorra!!!

2 comentários:

Elisabete disse...

Pode-se protestar sem mostrar atitudes ridículas e sem educação!

JPG disse...

Ora nem mais!!!