A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 julho 2012

Afinal havia vários...

Parceria entre Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e Escola Bíblica Maná


No dia 1 de Novembro de 2004 em Lisboa, foi estabelecido uma parceira entre a Escola Bíblica Maná e a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

 Através deste feito é agora possível aos alunos que frequentaram a Escola Bíblica Maná, a frequência do curso “Ciências das Religiões” da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, mediante a apresentação de certos requisitos obrigatórios para a prática do curso.

 Você tem fé, cara???  Você tem mesmo fé???

Vale tudo em certo ensino privado, talvez por isso tenha tantos defensores...

3 comentários:

Elisabete disse...

Bem, estou a ver que há cursos superiores para tudo e mais alguma coisa e em todo o lado. Enfim! JP, vamos fundar uma Escola Superior de alguma coisa?

JPG disse...

Vamos a isso!

Vai pensando no nome...

Eheheh

Paulo Mendes Pinto disse...

Sou o Director da Licenciatura em Ciência das Religiões na Un. Lusófona, e não há qualquer acordo entre a universiadde e a Igreja Maná.
Toda e qualquer publicidade que essa igrejja faça, usando o nome da universidade, é abusiva e a indicação de qualquer Protocolo é fala.
Paulo Mendes Pinto
pmpgeral@gmail.com