A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 agosto 2012

Ainda com as mãos a tremer...

... mas tinha que partilhar esta alegria.

Pedi para não porem o Éder a marcar o penalti, com medo que falhasse.

Mas o rapaz marcou e bem!!!

O SPORTING de Braga passou a eliminatória com justiça e o "meu" rapazola esteve muito bem nos 10 minutos em que jogou (arrancou dois cruzamentos muito perigosos e conseguiu no último minuto a falta que quase lhe dava a oportunidade de fazer o golo - ai as trancinhas...).

Bom, agora é aproveitar a montra da Liga dos Campeões, pois ele está lá com todo o mérito!!!

Parabéns grande máquina!!!

1 comentário:

Elisabete disse...

Só vi os penaltis mas lembrei-me logo de ti e do "teu" rapazola. Bjs