A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2012

Arborismo no Jardim Botânico

Primeiro testar o equipamento...




Depois ganhar balanço...
 
A seguir aumentar a velocidade.
Agora passar pneus a 15 metros de altura...


Parece fácil, mas abanava por todos os lados...
Mas em equipa corria melhor.


No final um número de circo só para adultos...
Soltem a parede!!!
Termina com um slide de 359metros, com uma vista soberba sobre o Mondego e parte da Universidade.

A propósito, nesta foto dá para perguntar "onde está o wally?" Mas acreditem que apareço, embora mal se note.

4 comentários:

Elisabete disse...

Que grandes artistas! Olha, não te encontro mesmo na última foto...

JPG disse...

Estou no centro da foto, ligeiramente descaído para a direita e para cima.

Beijinho.

Anónimo disse...

muito fixe....
HMS

Elisabete disse...

Encontrei-te!