A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 setembro 2012

Ainda não ouvi ou li desmentidos...

Já foi dito na TV há perto de um ano.




2 comentários:

Aniceto disse...

Por amor de Deus, não me ponhas mais este CHULO aqui a falar, porque moral não tem este palhaço que se reformou aos 50 anos, acumula regalias de várias empresas mas isso ele não diz. Não te esqueças que a reforma deste CHULO somos nós que a pagamos desde os 50 anos. Porque é que os chulos dos políticos não têm a reforma só aos 65, como a maior parte dos trabalhadores??
Se eu pudesse este era dos primeiros a ir parar ao Tarrafal,(eu tornava-o a abrir) pois é um dos responsáveis pela actual situação do país conjuntamente com o Sr. Cavaco e toda a corja que pulava à sua volta. Desculpa lá este comentário, mas este porta-chaves tira-me do sério. Há coisas bem piores onde ele esteve metido, negócios obscuros no tempo de ministro, mas isso ele não fala.... Com estes gajos era só a tiro!!!!

JPG disse...

Ele não tem vergonha e ainda é (muito bem) pago para opinar na TV.

a questão é que como não tem contraditório no programa, parte-se do princípio que as estruturas sindicais das classes envolvidas poderão sempre (ainda que tenham de pagar tempo de antena), vir a público desmentir o "matreco".

Mas a minha pergunta é... e se ele apresentou dados concretos e verdadeiros do Tribunal de Contas?

Todos sabemos que temos dificuldade em reconhecer os privilégios que desfrutamos (os professores também alguns), mas há alturas em que será premente abdicarmos de alguns.

Pena é que não sejam TODOS a abdicar deles (a começar pelos ex-presidentes da república que têm tantos...).

Abraço!