A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 setembro 2012

Espectáculo!!!

Na Quinta feira ligou-me um dos "meus" rapazolas e aproveitei para lhe aconselhar calma e não embarcar nas prováveis provocações que os tipos de Guimarães iriam fazer.

Disse que estava tranquilo e que eu podia acreditar que ia dar o seu melhor, sem se exaltar.

Dei-lhe moral (não que precise...) e disse-lhe que acreditava que as coisas lhe iriam correr de feição.

Marcou, a equipa ganhou no derby quente do Minho e foi considerado o "homem do jogo" e já leva 3 golos (é o 2º melhor marcador da Liga, para já...).

Entretanto, outro cumpre impecavelmente o trabalho digno que vai conservando já há muuuitos meses, tem óptimo aspecto e mostra uma maturidade e "saber estar" que me enche de orgulho.

Assim está bem!!!

Sem comentários: