A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 setembro 2012

Este não enganava...

Achei barata a aquisição de Lima! Tinha provas dadas e o Sporting precisava de outro ponta de lança. Nabos!!!

Entretanto, graças a ele, o SLB livrou-se de duas derrotas seguidas (sem os golos dele, tinham perdido em Coimbra e em Paços de Ferreira) e amealhou 4 pontos em apenas dois jogos.

Vai encostar o "podão" do Cardozo e ser o melhor marcador da Liga (ou o segundo melhor, pois o "meu" Éder...).

Tantos milhões por Bojinov e Pongolle e um aqui ao pé, a metade do preço (além de enfraquecer o rival).

Teria sido um grande negócio...

Sem comentários: